terça-feira, 29 de março de 2016

São Paulo, Urgente; O desconhecido cidadão Louis Frankenberg foi nomeado "Manda Chuva do Brasil".

  
Pasmem caros patrícios, mas com absoluta exclusividade conseguimos entrevistar o desconhecido cidadão acima mencionado que, no dia de hoje, foi solenemente empossado como “Manda Chuva do Brasil”.
Abaixo, em primeira mão, aquilo que resumidamente declarou ao nosso Repórter;
Estão fazendo uma enorme e inócua tempestade em copo d’água”. 
O país inteiro, governo (propositadamente em letra minúscula) e oposição, imprensa falada, escrita e televisiva, redes sociais e redes de tráfico de drogas, donos de mansões e moradores de “minha casa minha vida”, corruptores e corruptos, não esquecendo de mencionar os absurdos  32 Ministérios da Federação com seus inúteis ministros e   imensos séquitos de funcionários públicos e,  nunca esquecendo, todas as entidades e supérfluos órgãos autônomos federais, estaduais e municipais e finalmente as empresas normalizadores, reguladoras fiscalizadoras que jamais fiscalizaram coisa alguma e muito menos penalizaram as hordas de aproveitadores destes  gabinetes de empreguismo e amigos de políticos.    

Todos esses aproveitadores das imensas tetas da Nação e, mais  os subjugados  200 milhões de indivíduos denominados sarcasticamente de “povão ingênuo e crédulo” que agora   comentam acaloradamente a palavra “impeachment”, que nem mesmo é autêntico vernáculo, mas sim estrangeirismo emprestado da língua anglo saxão.
Sabem eles que as condições econômicas e sociais do país poderão ainda serem piores e perdurar por  meses ou anos a fio antes de melhorar?

Essa multidão de políticos aproveitadores do sofrido povão  são apenas capazes de pensar no imediatismo e já esfregando as mãos no gozo antecipado de novos benesses e vantagens  que  certamente virão. 

São apenas alguns poucos, bem poucos de nossos   patrícios pensantes e conscientes daquilo que está nos acontecendo de terrível e que, desde já, sabem que depois do tal de “impedimento” haverá um dia seguinte em que alguém ou grupo de verdadeiros patriotas terá de assumir a imensa tarefa de desfazer as burradas praticadas  nos últimos 16 anos...)

Eu, em consequência do mandato que me foi imposto (mas, francamente, não tendo nascido herói e, considerando-me totalmente incapaz de exercer esta difícil função de “Manda Chuva do Brasil” consequentemente Decreto as seguintes medidas em caráter “urgentíssimo” a entrarem em  vigorar   no dia 1º de Abril de 2016;
11- Imediata desocupação da Câmara de Deputados e Senado Federal e demissão  incondicional de pelo menos 2/3 dos seus atuais ocupantes. Permanecerão   apenas aqueles que comprovadamente compareceram a todas as seções plenárias oficiais das atuais e anteriores legislaturas e tenham ficha absolutamente imaculada.
  2-Todos aqueles (estou convicto de que serão poucos) que permanecerem, firmarão em seção solene de Cartório Juramentado, documento no qual declaram serem autênticos patriotas e comprometendo-se a atuar somente em beneficio do país e jamais em proveito próprio, que serão éticos e jamais voltarão a pactuar com negociatas, corrupção etc. (Será que sobrará alguém?)
  3-  Os únicos benefícios que receberão são os do salário ainda a ser determinado, eliminando-se quaisquer outras benesses anteriormente obtidos. (são inúmeros e não caberiam neste Decreto).
  4-     Como outro qualquer cidadão comum deste país, terão os mesmos descontos do INSS enquanto estiverem ativos e terão de observar os mesmos longos períodos de contribuição para fazer jus à aposentadoria.
§ “a”- A idade mínima de aposentadoria  para ambos os sexos    será a partir desta data 75 anos completos de idade, salvo problemas insolúveis de saúde, determinado por comissão especial de 50 pessoas  comuns do povo.
  5-    Em Outubro de 2016, haverá novas eleições para todos os cargos Federais, Estaduais e Municipais em que somente poderão se candidatar cidadãos de ilibada idoneidade e qualificação profissional comprovada e através de  pelo menos 10 anos terem exercidos função assemelhada e nunca terem sido julgados ou tendo  tidos quaisquer julgamentos em aberto em todas as instâncias existentes...
§ "a” - Em caso de não haver candidatos nestas  condições ( o que é  muito provável, conhecendo-se o passado de muitos), será permitido importar de outros países do 1º mundo pessoas altamente qualificadas mas, exigindo-se  que pelo menos falem razoavelmente nossa língua dentro de 12 meses após terem tomado posse. Aqueles que adotarem costumes ou vícios de brasileiros corruptos, serão, sem julgamento, imediatamente expulsos.
  6-     Não mais será permitido iniciar qualquer nova obra publica, sem que as atuais, ainda em andamento estejam concluídas. 
   Qualquer futura nova obra deverá estar minuciosamente incluída em listagem préviamente aprovada pelo menos por 75% da população vivendo ao redor de um círculo de 100 km/2 do local na qual a mesma será construída. 

  § “a” – Concorrências para novas obras públicas  com valor acima de R$ 100.000,00 deverão ser aprovadas pela população local e confrontados seus custos com obras semelhantes de outros países e, uma vez iniciadas, o valor aprovado, este não poderá ser alterada a não ser pelo índice da inflação vigente.  
  7-    A partir de Outubro de 2016, será dada absoluta prioridade às seguintes  condições  desejáveis de vida em todo o território nacional ;
Graus  e níveis de  absoluta exelência, iguais aos países do 1º mundo, promovendo o bem estar de toda a  população.  
O propósito é dar a máxima prioridade e importância às questões  da educação básica, saúde, segurança, diminuição prioritária dos níveis pobreza, obras públicas de água, esgoto, saneamento básico e aumento e moradia própria de qualidade superior.
Hospitais, clinicas, laboratórios serão construídos e mantidos para que jamais as esperas por consultas por parte dos  necessitados, ou sejam exames,  internações etc.  não possam passar de 24 horas após o diagnóstico ter sido feito por médicos, enfermeiras etc. comprovadamente qualificados e especializados. 
  8-    Ladrãozinhos  comuns e ocupantes  de cargos públicos,  bandidos, criminosos de maior idade e de menores ( a partir de agora puníveis desde os 12 anos  de idade), corruptos e corruptores serão  trancafiados  pelo menos por um ano e conforme seu grau de periculosidade e  eventual enriquecimento anterior, poderão ficar presos em presídios por até 20 anos, deixando de existir a  condição de prisão domiciliar. 
     Fortunas feitas devido roubo ou corrupção terão de ser devolvidos integralmente, não haverá exeções.
    Todos terão de trabalhar para pagar seu  próprio custeio enquanto  estiverem estagiando nos presídios. Fugas deverão ser tornados impossíveis.

    Aqueles que provêm de órgãos oficiais  do âmbito  Federal, Estadual ou Municipal perderão automaticamente quaisquer vantagens anteriormente adquiridas, caso julgados, forem considerados culpados.
-
  9- Ainda no presente ano de 2016 será convocada uma comissão de juristas e pessoas proeminentes, idôneos e sem máculas, cada um deles não podendo  ter  tida qualquer ação judicial anterior, que tenham a finalidade de criar uma nova Constituição,  na qual  todas as regras do presente Decreto,  serão de alguma maneira aperfeiçoadas  e incorporadas. Poderão participar do mesmo em caráter exepcional atuais políticos, desde que escolhidos pelo povo e que tenham tido pelo menos aprovação prévia de 75% da população.
    A nova Constituição deverá entrar em vigor em 1º de Janeiro de 2017.

    Seguem  outros “991” artigos  e adendos ao presente Decreto que, por mera falta de espaço de audio no gravador,  não pude  registrar.

São Paulo, 30 de Março de 2016.
“Seu utópico  Repórter”

P.S. A reportagem acima poderá ser reproduzida, mantendo-se a identidade do “Manda Chuva do Brasil”, entetanto, o mesmo não poderá ser responsabilizado devido a inviabilidade do   projeto  ser impossível de ser posto em prática e igualmente utópico.

Louis Frankenberg,CFP  (adicionais  informações, clicar nome no Google) - 2
E-mail;perfinpl@uol.com.br 

Nenhum comentário: